Samantha Schmütz negou estar entre competidores do 'The Masked Singer Brasil'Reprodução

Rio - Após a estreia do "The Masked Singer Brasil", o público tenta descobrir quem são os participantes do reality musical. Nas redes sociais, uma das celebridades apontadas como um dos competidores possíveis é Samantha Schmütz, mas a atriz já deixou claro que não está entre os cantores mascarados da nova atração da TV Globo.
Publicidade
“Bom dia, Brasil. Eu estou vendo aqui no Twitter, até amigos meus me mandaram: ‘Ah, você está no The Masked Singer’. Não, não estou… Não estou porque eu já fiz dois programas com júri e eu jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri”, declarou em seus Stories do Instagram, nesta quarta-feira (11). “Vamos descobrir juntos, mas eu… Já me tira”, completou.
Na estreia do programa, o primeiro artista a ser desmascarado foi Sidney Magal, que se apresentou fantasiado de "Dogão", interpretando a canção "Sai da Minha Aba", do SPC. O primeiro episódio de "The Masked Singer Brasil" foi ao ar na última terça-feira (9), com apresentação de Ivete Sangalo, além do time de jurados formado por Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.