Tarcísio Meira e Glória MenezesReprodução

Rio - Tarcísio Meira, um dos maiores galãs da teledramaturgia brasileira, faleceu em decorrência da covid-19 nesta quinta-feira. Ao longo dos 85 anos de vida do ator, 59 foram ao lado da esposa Glória Menezes, com quem dividiu as histórias pessoais e profissionais. Juntos, participaram do programa "Os Casais Que Amamos", do Canal VIVA, em 2018, e fizeram declarações de amor.
Publicidade
"Dizer eu te amo pra você é legal?", perguntou Tarcísio à amada. "É legal. Mas eu falo assim: amor meu, amor meu. Só chamo ele de amor meu, né?. A gente não fala muito eu te amo, não", respondeu ela, que foi completada na sequência. "A gente se ama só, não precisa falar", completou o ator.
"Também são 56 anos [em 2018, hoje, são 59], a gente está cansado de saber. Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", disse Glória, que ainda falou sobre os benefícios de amar.
Publicidade
"O amor traz conhecimento, paciência, ele traz uma sequência de coisas dentro de você que é tranquilidade, bem-estar. Quando você saboreia uma coisa gostosa, a sensação que você tem do sabor, todos os prazeres que você pode ter, você tem quando ama uma pessoa", acrescentou ela.
O Canal VIVA informou que o episódio sobre a história de amor do casal será reexibida nesta quinta-feira, às 20h25. Os dois se conheceram em 1961 quando atuaram no teleteatro "Uma Pires Camargo" e se casaram no ano seguinte. O ator deixou um filho, Tarcísio Filho, que também seguiu a carreira artística.