Paulo José e Tarcísio Meira foram rivais na novela ’Um anjo caiu do céu’, de 2001Reprodução/TV Globo
Sophie Charlotte fala sobre sua personagem, Leona, de ‘Ilha de Ferro’, que estreou esta semana na TV Globo. A atriz também dá detalhes sobre os efeitos visuais utilizados na composição da série ‘O Anjo de Hamburgo’, na qual interpreta a protagonista. Aracy de Carvalho foi uma ousada funcionária do Consulado Brasileiro na Alemanha que ajudou centenas de famílias de judeus a fugir da guerra no país.
Ainda sobre séries, Marjorie Estiano comemora a estreia de ‘Sob pressão’, em que interpreta a médica Carolina. Nesta temporada, a obra mostra os dramas enfrentados por seus personagens em um novo hospital, desta vez maior, localizado no Centro do Rio de Janeiro e referência de atendimento na cidade. Já Rayssa Leal traz o esporte para a pauta do dia e conta como foi vivenciar a emoção de levar para casa uma medalha olímpica, com apenas 13 anos de idade.
Enchendo a noite de música boa, Fagner canta alguns de seus maiores sucessos, dentre eles “Borbulhas de amor” e “Revelação”. Já o Trio Parada Dura apresenta seu novo integrante, Leonito, que volta ao trio sertanejo para substituir Parrerito, vítima da Covid-19. No programa, eles cantam canções como “As andorinhas”, que animam os convidados e a plateia.
O ‘Altas Horas’ reserva, especialmente, um momento de homenagens para dois artistas que nos deixaram na última semana: Paulo José e Tarcísio Meira. O programa exibe duas entrevistas gravadas por Serginho com o casal Glória e Tarcísio. A primeira delas foi realizada na casa dos dois, em 2015. O segundo encontro aconteceu já na pandemia, em gravação remota, em agosto de 2020. Ambos os conteúdos são cheios de afeto, momentos divertidos e ótimas lembranças do casal. O apresentador também dedica um depoimento a Paulo José, enquanto Sophie e Marjorie prestam homenagens em vídeo aos dois atores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.