Marcos Mion estreia no CaldeirãoReprodução/Twitter/Globo

Rio - Chegou o dia tão esperado para Marcos Mion. Foi ar o primeiro "Caldeirão" sob o comando do apresentador, que fez sucesso na MTV, Band e Record. No discurso de abertura, ele ressaltou o grande sonho de trabalhar na Globo e agradeceu Luciano Huck, ex-apresentador do programa que passa a ocupar os domingos da emissora, após a saída de Fausto Silva.
"Sejam muito bem-vindos ao novo Caldeirão. Eu estou aqui  de coração aberto, com toda a emoção verdadeira de quem esá dividindo o maior sonho com todo o Brasil... Sonho que se sonha junto vira realidade", disse Marcos Mion na abertura do programa.
Ele também agradeceu o apoio de Luciano Huck. "Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão", ressaltou ele, antes de chamar Paulo Vieira e Juliana Paes ao palco.
Na web, os fãs não deixaram a novidade passar batido e Mion foi bastante elogiado. "Começou a nova era do #Caldeirão com Marcos Mion", destacou um internauta. "O homem mais feliz do Brasil estreou hoje na Globo, no ''Caldeirão''", escreveu outro. "A união Marcos Mion e Paulo Vieira era tudo o que precisávamos na vida e nem sabíamos", postou um terceiro.