Luciano HuckReprodução

Rio - Menos de duas horas antes da estreia de Luciano Huck  no "Domingão", algo improvável aconteceu: a interrupção do jogo entre Brasil e Argentina pela Avisa devido o descumprido de normas contra a pandemia pela seleção vizinha. Minutos depois da paralisação, o apresentador usou o Instagram Stories para falar sobre o acontecido e revelou o medo de precisar tapar o buraco na grade da emissora.
“O que acontece quando você está pra entrar ao vivo depois do jogo e aí o jogo parece que vai ser cancelado. Você fica pensando, será que eu vou entrar antes? Será que o jogo vai voltar? Será que vão botar um filme? Que que vai acontecer? Eu não sei, se alguém souber me avisa por favor. São 16h20 e eu vou estrear antes, vou entrar às 18h mesmo? O que que vai acontecer?”, disse o apresentador.
Por volta das 17h, a emissora optou por encerrar a transmissão comandada por Galvão Bueno e escalar o filme "Círculo de Fogo" para tapar o buraco. Com a exibição do longa, Huck estreia um pouco depois do planejado inicialmente, às 18h40.
Em seguida, o apresentador voltou às redes sociais para ironizar o ocorrido. "Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa", escreveu ele no Twitter.