Nego do BorelReprodução

Rio - Depois de muita especulação na internet, a Record TV anunciou nesta quinta-feira, durante o "Hoje em Dia", o nome dos sete primeiros participantes de "A Fazenda 13", que estreia na próxima terça. O programa especial com a revelação dos peões contou com a participação da nova apresentadora do reality show, Adriane Galisteu, e também com o diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli.
Com o anúncio, a hashtag #ColetivaAFazenda rapidamente chegou à posição de assunto mais comentado do Brasil no Twitter. Além disso, três peões também ficaram entre os assuntos mais em alta nas redes sociais: Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Arcrebiano, o Bil. 
Alguns internautas chegaram a ficar indignados por Arcrebiano ter participado do "BBB 21" e do "No Limite", ambos da TV Globo, este ano e não ter aproveitado bem as duas oportunidades. No primeiro reality, o fortão se envolveu em polêmicas com a rapper Karol Conká e foi um dos primeiros eliminados. No segundo, ele chegou a pedir para sair da atração.
Já Nego do Borel deu o que falar por conta de suas polêmicas com as ex-namoradas, entre elas Duda Reis, que o acusa de relacionamento abusivo. E também por seus problemas com a Justiça. E Tati Quebra Barraco já era uma das participantes mais aguardadas pelo público, que demonstrou empolgação com a confirmação de seu nome entre os peões. 
E tem personalidades de todos os tipos na nova temporada de "A Fazenda". Tem ator, cantor, dançarina de forró, influenciadores digitais, ex-candidata ao Miss Bumbum. "Primeiro, a gente faz um listão de pessoas que estão na mídia e que a gente acha que podem ser interessantes pro programa. Depois a gente cai pra uma lista menor e faz entrevista com todas essas pessoas e procura saber se ela realmente quer participar e competir pelo prêmio e não só aparecer na mídia", diz Carelli.
Confira os nomes dos primeiros participantes: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile.
O primeiro nome revelado foi o ator Victor Pecoraro. "Não vamos ser hipócritas, estou indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão", afirma o ator, que garante que vai "cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas". Ele ainda revela que é uma pessoa calma, mas que também sabe ser estressado, além de confiar no próprio caráter.
Na sequência, foi revelada a participação do também ator Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho. "Eu quero deixar uma marca de verdade, alma, coração aberto. Meu público só me conhece por personagens e agora teremos a oportunidade de nos conhecermos mais", garante o filho de Mussum, que ainda revela adorar "tomar uma birita" e ter uma possível inimizade com o chuveiro. "Não tenho problema em lavar louça. Mas tomar banho... Um dia sim, um dia não".
Liziane Gutierrez foi a primeira mulher anunciada para a atração. Conhecida por frequentar uma festa clandestina na pandemia e insultar policiais, ela fala sobre a fama de ser barraqueira. "Eu não procuro barracos, mas não fujo deles... Eu nunca fiz barraco para aparecer, não mudo minha personalidade porque tem câmera ou não. Como já me envolvi com pessoas que também são da mídia, as coisas acabam aparecendo mais", explica.
Nego do Borel foi o quarto confirmado. Cantor se envolveu em diferentes polêmicas nos últimos anos, principalmente, durante a separação com a ex-namorada, Duda Reis. "Não quero falar sobre a minha ex, está tudo nas mãos da Justiça. Mas se perguntarem, eu tenho que falar porque, em algumas coisas, fui injustiçado", diz o cantor. Confiante, ele acredita que vai ficar até o final e que os problemas judiciais que possui estão nas mãos de seus advogados.
Outra confirmada foi a funkeira Tati Quebra Barraco, que garante não ter feito plásticas para entrar no programa e "ser verdadeira" durante o reality. "Quem me conhece sabe que eu falo o que acho, o que penso independente de qualquer coisa", diz. A funkeira ainda revela ter algumas referências como Viviane Araujo, Nicole Bahls e Andressa Urach, ex-participantes de "A Fazenda".
O penúltimo nome revelado foi o de Arcrebiano, o Bil Araújo. Ex-BBB e ex-No Limite vai para o seu terceiro reality show em apenas um ano. Sua participação gerou críticas dos internautas, mas ele garante que "vai ser uma edição surreal e não vai ter desistência, não. Em 'A Fazenda', as pessoas vão conhecer o Bil de verdade". Após beijar Karol Conká no "BBB", ele diz que não pretende fazer casal no novo reality show.
Para fechar, o programa divulgou o nome de Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão. Questionada se vai manter o pavio curto no confinamento, Mileide afirma que não é estourada. "A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a Mileide de verdade", pondera a ex-dançarina de forró, que revela não ter medo de nada.
Após a saída de Marcos Mion da Record TV, Adriane Galisteu assume o comando da 13° edição de "A Fazenda", que estreia na próxima terça-feira, às 22h45, com 20 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em 2020, a grande campeã foi a cantora Jojo Todynho, na edição que teve a maior repercussão da história do reality nas redes sociais. Os próximos participantes serão anunciados através do TikTok.