Catia Fonseca critica postura de Neymar após vitória do BrasilReprodução

Rio - Catia Fonseca não poupou Neymar Jr. das críticas após o jogador de futebol soltar uma declaração polêmica depois da vitória do Brasil contra o Peru. A apresentadora reprovou o postura do atleta, que reclamou dos comentários feitos pela imprensa brasileira sobre sua forma física. "Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar", desabafou o astro do PSG.
"Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio", começou Catia, durante o "O Melhor da Tarde" desta sexta-feira (10). Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça. Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada", continuou.
A comunicadora ainda alfinetou o atleta: "Quando você se coloca num posto de celebridade e ídolo nacional, sua vida fica totalmente exposta. Se você é um narrador esportivo, é pra dar sua opinião. Agora cheio de 'mimimi'? Você não pode dar sua opinião? Ele é firulento mesmo. Vira e mexe, ele cava falta mesmo”, afirmou Catia.