Solange GomesReprodução

Rio - A noite deste domingo em "A Fazenda 13", reality rural da Record TV, foi marcada por um Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os peões tinham de escolher um participante para ir junto à final da competição e outro para deixar a primeira semana.
No começo da dinâmica, Solange Gomes se alterou após ser votada por Arcrebiano, o Bil Araujo, que tentou orientá-la, mas levou um fora. "Não precisa me explicar de novo, eu já sei o que tenho que fazer", disse Sol. "Vai, então começa logo", rebateu o ex-BBB. "Eu começo a hora que eu quiser", treplicou a ex-Banheira do Gugu.
Além da grosseria com Bil,  sua justificativa para falarsobre uma possível eliminação de Marina Ferrari não agradou. "Fica o dia todo se maquiando e conversando com a 'amiguinha do maternal' [Erika]", disse Sol sobre Marina. Esses dois episódios deram motivo para peões como Medrado, Valentina, Erasmo, Victor, Sthe, Marina, Erika e Bil a indicarem como a possível primeira eliminada.
Outro nome que ficou na mira foi de Nego do Borel. O funkeiro foi opção de Gui Araujo, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago. O funkeiro, que já se envolveu em polêmicas dentro da fazenda, não gostou do resultado e desabou após a dinâmica. Cantor chorou incessantemente e equipe do cantor emitiu comunicado nas redes sociais para dizer que ele sofre racismo e linchamento no reality.