Juliette FreireReprodução/Instagram

São Paulo - O apresentador do SBT Raul Gil chamou a vencedora do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, Juliette Freire, para cantar no programa dele. O convite ocorreu durante o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu do sábado.
Raul Gil conversava com uma das apresentadoras do programa "Fofocalizando" Ana Paula Renault, que participava da atração. Ela tirou o chapéu para a paraibana Juliette. Ana Paula confundiu a origem de Juliette, dizendo que era pernambucana, mas foi corrigida pela plateia.
A integrante do Fofocalizando ressaltou que a advogada e maquiadora está se dando bem na carreira musical. Neste momento, Raul Gil interferiu: "Ah é, ela canta? Está convidada para vir cantar aqui no programa e se ela quiser também participa do banquinho", concluiu.
A agenda de Juliette Freire está muito concorrida. Ela chegou a ser convidada para participar da segunda edição do Caldeirão, da Globo, com Marcos Mion, mas não conseguiu. No lugar, o apresentador da Globo fez uma análise e sátira do clipe dela com Wesley Safadão.
No início de setembro, Juliette lançou o primeiro EP da carreira musical.