Disney inicia a produção de 'O Coro', nova série de Miguel FalabellaDivulgação

Rio - O Disney+ anunciou, nesta quinta-feira, que iniciou a produção de "O Coro: Sucesso, Aqui vou eu", nova série musical brasileira criada e dirigida por Miguel Falabella, que chega à plataforma em 2022. A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro.
Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.
Além de ter uma trilha-sonora original, a série conta com músicas brasileiras que vão de clássicos de Pixinguinha ao rock de Raul Seixas, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque e muitos outros. A produção é também uma homenagem a todos os artistas que mantêm acesa a chama da paixão pelo palco e pela cultura brasileira.

Com uma trama que aborda a importância de ir atrás dos sonhos e da expressão pessoal através da arte, a série conta com dez episódios de 45 minutos e se passa em São Paulo.