Ana Maria Braga teve alta do hospital após cair e bater a cabeçaDivulgação

Rio - O "Mais Você" desta quarta-feira começou com uma boa notícia. Fabrício Battaglini e Talitha Morete abriram o programa anunciando que a apresentadora Ana Maria Braga já teve alta do hospital.
"Notícia ótima: Ana Maria Braga já teve alta e está em casa", disse Talitha. "Ontem a noite a Ana já voltou para casa e está assistindo a gente, com certeza", completou Fabrício. 
Na terça, os apresentadores também falaram sobre a recuperação de Ana Maria e transmitiram um recado da apresentadora. "Estou 10", disse. 
Queda na cozinha
A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, levou um tombo na cozinha de casa, no último domingo, e bateu a cabeça. Ana passou por uma tomografia no hospital e o médico pediu que ela ficasse em observação. 
"A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem", disse Fabricio Battaglini, na ocasião. 
"Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum", explicou Talitha.
De acordo com os apresentadores, Ana Maria não fraturou nada, mas como bateu a cabeça foi preciso ficar em observação. "Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo", finalizou o repórter.