Cauã Reymond vive os gêmeos Christian e Renato na primeira fase de ’Um Lugar ao Sol’Reprodução

Rio - A novela "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo, estreou nesta segunda-feira no horário nobre da TV Globo. Na trama, Cauã Reymond vive os irmãos gêmeos Christian e Renato, que foram separados na infância. Mas, quando eles finalmente se reencontram, Renato morre e Christian assume o lugar do irmão. 
No primeiro episódio, exibido nesta segunda, Cauã, de 41 anos, vive os irmãos quando eles têm apenas 18, o que causou estranheza em algumas pessoas. "Pessoal forçou muito", disse uma pessoa no Twitter. "Não colou. Por que não colocaram outro ator?", questionou outro telespectador. 
Houve até quem comparasse Cauã com Carlos Villagrán, ator que interpretava o personagem Quico no seriado "Chaves". Algumas pessoas também relembraram o ator Matheus Abreu, que viveu Cauã mais jovem na primeira fase da série "Dois Irmãos". "Cauã Reymond interpretando um moleque de 18 anos? Não devia botar Matheus Abreu para essas cenas? Ele interpretou um personagem jovem de Cauã Reymond em Dois Irmãos", disse uma pessoa.