Camila Queiroz comanda a versão brasileira de 'Casamentos às Cegas'Reprodução/Instagram

Rio - A Globo anunciou, na tarde desta quarta-feira, que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. Em nota, a emissora contou que decidiu dispensar a atriz após ela exigir 'demandas inaceitáveis'. 
"Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", disse a emissora em nota. 
Atualmente, Camila Queiroz também grava um filme para a Netflix, empresa para a qual ela já fez outros trabalhos, como a apresentação do reality show 'Casamento Às Cegas Brasil' ao lado do marido Klebber Toledo. Vale lembrar que Camila, que vivia como modelo, ficou conhecida como atriz justamente na primeira temporada de 'Verdades Secretas', ainda em 2015.