Rico Melquiades em A Fazenda 13Reprodução/Instagram

Rio - Após a volta de Dayane Mello da roça, em 'A Fazenda 13', da Record TV, Rico Melquiades acredita que é odiado pelo público. A revelação foi feita durante um bate-papo com Aline Mineiro, nesta sexta-feira. Ele disse que queria um sinal divino para mudar de opinião. “Queria um sinal, meu Deus, de que não estou odiado. Eu não posso porque eu tenho minha família, tenho minhas coisas”.
A peoa tentou tranquilizar o amigo. “Você não tá, amigo. Olha tudo o que aconteceu aqui dentro. Cada um tem um probleminha com alguém. […] Tu tá muito amuadinho, tu só dorme e sei que você está assim porque está chateado. Amigo, era ontem que faltavam 85 dias praticamente. A gente tá quase duas semanas do fim”, avaliou ela. 
Mesmo com as palavras de conforto de Aline, Rico se mostrou preocupado.  “Amiga, você tem uma certeza que se você sair por essa porta quinta-feira, você vai ter o seu trabalho e não tem hater. Eu sei que quando eu sair por aquela porta não sei como está mais a minha vida", destacou ele, que começou a chorar. 
Veja o vídeo: