Rico Melquiadesreprodução

Rio - Rico Melquiades contou como se sente na reta final de 'A Fazenda 13', da Record, durante uma conversa com Mileide Mihaile, neste sábado. O peão disse que está em seu limite. "Sou de carne, osso e coração, não sou robô, estou no limite de muita saudade mas se eu tiver que chegar na final, vou chegar, mas desse jeito, chorando, se eu tiver que sorrir, vou sorrir. Quando tiver que cair aqui, vou ficar, nem que tenha que ficar três dias de cama", afirmou ele. 
Mileide disse que entendia o alagoano, pois também estava em um momento delicado. "Sem força nem de tomar banho depois. Eu não tô com força nem de tomar banho", falou ela. Rico completou: "Estou depressivo. Nunca fiquei desse jeito na minha vida. Estou com infecção, estou todo ressecado, não quero falar os locais que estou ressecado, os meus pés, Mileide", completou.
Os fãs ficaram preocupados com a saúde mental do humorista. "Aguenta firme RICO, já estamos quase chegando na final, você tem uma torcida incrivel e maravilhosa! Estamos com você Rico", publicou um usuário do Twitter. "Fica bem, Rico. Você só sai desse programa como campeão e nós vamos fazer de tudo pra que isso aconteça!", postou outro.