Modelo e ator Gabriel Viera, de 'Verdades Secretas 2'Reprodução/Instagram

Rio - A novela "Verdades Secretas 2", exibida atualmente na plataforma de streaming Globoplay, inovou ao mostrar pela primeira vez uma cena de nu frontal masculino em uma trama da Globo. O ator Gabriel Vieira é quem protagoniza a sequência, que se passa no capítulo 47, lançado nesta semana.
A cena é bastante natural. Gabriel, que vive o modelo Tadeu na novela, simplesmente anda nu por seu apartamento após o banho enquanto tenta encontrar uma bermuda. Os espectadores ficaram surpresos com a ousadia e comentaram nas redes sociais. 
"Primeira vez que vejo nu frontal masculino em novela. Geralmente, só a sexualidade feminina é mostrada", comentou um internauta. "Passado que teve nu frontal do Tadeu em Verdades Secretas, meus amores", disse outra pessoa. 
A novela "Verdades Secretas" é conhecida por suas cenas de sexo explícito. Nesta temporada, a trama também incorporou alguns fetiches, como BSDM. A segunda temporada também surpreendeu com uma cena de beijo grego. 
Recentemente, a protagonista da trama, Camila Queiroz, deixou a produção antes mesmo do final das filmagens. Em nota, a Globo informou que a atriz fez exigências inaceitáveis e preferiu não renovar o contrato. Camila rebateu dizendo que os rumos de sua personagem, Angel, foram mudados como punição por ela ter assinado com a Netflix.