Viih Tube Reprodução/Globo
Publicado 23/12/2024 08:57
Rio - Viih Tube e Eliezer recordaram o período de incertezas que enfrentaram com a internação do filho Ravi, de um mês, que apresentou um quadro de enterocolite duas semanas após o nascimento. A influenciadora digital se emocionou ao explicar todo o processo até a descoberta do diagnóstico. Os dois também são pais de Lua Di Felice, de 1 ano e 8 meses. 
Publicidade
Ao "Fantástico", os ex-BBBs contaram que levaram o recém-nascido ao médico depois de notarem sangue nas fezes do menino. "E aí, veio a segunda fralda de cocô e não com um aspecto de borra de café, mas um aspecto que eles chamam de geleia de framboesa, mais vivo o sangue", explicou Viih Tube. 
A suspeita é de que a enterocolite, que é uma inflamação nos intestinos grosso e delgado, possa ter sido desencadeada por uma alergia alimentar durante a amamentação, mas só poderão realizar exames para confirmar quando o filho completar 18 meses. Segundo Eliezer, Ravi correu risco de perfuração, que levaria a óbito, e precisaria de cirurgia, mas foi descartada após o tratamento.
"Tinha muito medo, mas nunca deixei de acreditar. Que bom que agora ele está bem e estamos em casa. A gente viveu muita coisa, muita coisa que a internet nem sabe nos últimos dias", desabafou a influenciadora.
Mais sustos
A avó de Viih Tube sofreu um AVC e precisou ser internada no mesmo período em que a influenciadora lidou com o problema do filho. Já Eliezer foi submetido a um cateterismo de emergência três dias antes da chegada de Ravi. O ex-BBB também contou que um funcionário teria se aproveitado da ausência do casal para desviar dinheiro deles.
"Eu aprendi a conversar com Deus, aprendi a pedir, a orar agora com o Ravi. Porque acho que a única coisa que a gente tinha certeza era que Deus estava ali", explicou. Eliezer comentou a felicidade de passar o fim de ano com o menino em casa. "Vai ser o Natal para comemorar a vitória que Deus nos deu. A gente não sabia que ele passaria o Natal com a gente".
Leia mais