Herson CapriReprodução do Instagram
Rio - Herson Capri, de 73 anos, vai integrar o elenco de "Vale Tudo", da TV Globo. O ator dará vida a Laudelino, um empresário bem-sucedido e otimista. O veterano começa a gravar as cenas do personagem nesta semana e entra na trama no próximo mês.
A informação foi confirmada pela TV Globo, ao DIA, nesta quinta-feira (15). "O ator vai fazer Laudelino, o dono de uma empresa catering que presta serviço para dezenas de empresas. Muito bem-sucedido e extremamente otimista, o empresário vê em Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) os compradores perfeitos para a sua empresa", informa a emissora.
Laudelino foi interpretado por Ivan de Albuquerque (1932-2001) na versão original da novela, exibida em 1988. Na história, ele se casa com Aldeíde, vivida por Lilia Cabral, e vai morar com ela em Portugal. O empresário, no entanto, sofre um infarto e morre, deixando a ex-secretária rica. Viúva, a irmã de Poliana volta a morar no Brasil.
Recentemente, Herson integrou o elenco de "Beleza Fatal", original da plataforma de streaming Max e que foi exibida na Band, como o poderoso cirurgião plástico Átila Argento.