Vilã! Heloisa Périssé interpreta dona de abrigo para crianças na novela ’Êta Mundo Melhor!’TV Globo/Manoella Mello

Rio - Heloisa Périssé interpreta a vilã Zulma na nova novela das 18h da TV Globo, "Êta Mundo Melhor!",  continuação de "Êta Mundo Bom!" (2016), com estreia prevista para junho. Na trama de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a atriz vive a dona do abrigo "Casa dos Anjos". 
No abrigo "Casa dos Anjos" mora o filho de Candinho (Sergio Guizé), Júnior/ Samir (Davi Malizia), depois que foi sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão). No local, Zulma tem uma aliada, Zenaide (Evelyn Castro). Lá as crianças costuram, bordam e encadernam os "livros do coração" que a vilã vende para famílias que perderam entes queridos.
A Zulma usa as crianças para sensibilizar os "clientes" e atormenta os pequenos na mesma proporção em que é enganada por eles o tempo todo. Com a presença do filho de Candinho em seu orfanato, a personagem vivia por Périssé atrai Celso (Rainer Cadete) e recebe dele a proposta de criar o menino sem revelar sua verdadeira história.
Em troca, o primo de Candinho lhe promete uma boa pensão, mas ela percebe que tem muito mais a ganhar com Samir e pensa em conquistar o pai da criança de olho na herança do moço. Enquanto isso, Zenaide vive uma relação de amor e ódio com a "patroinha". Debochada e dona de um grande senso de humor, ela vive alfinetando Zulma. 
Intérprete de uma personagem - que mistura humor e vilania - Heloisa fala sobre o momento atual na carreira. "Eu achei maravilhoso poder viver essa personagem. Como sempre tive o humor muito forte como característica, talvez não tenham pensado em mim como uma vilã. Mas, como todo ser humano, ela tem um lado bom e um mal. A vilania dela pode vir com humor, com mais inocência. Ela é vilã no sentido de ser uma pessoa extremamente egoísta, tem uma necessidade absurda de pensar só nela, nos seus interesses. Estou muito feliz de poder fazer um personagem em que eu vou mesclar tudo isso, com um sabor acridoce, que é um dos que eu mais amo no mundo".

Evelyn Castro, que também está no ar em "Encantado's", da mesma emissora, comenta a emoção de estar no ar com dois trabalhos. "Eu sou muito grata com esse momento. É uma honra fazer uma novela de Walcyr Carrasco, que vem de 'Etâ Mundo Bom!', um marco na TV Globo. Encaro como uma grande responsabilidade. Estou muito feliz com esse marco na minha carreira. E, com 'Encantado's' no ar, melhor ainda, porque tenho um amor muito grande por aquele trabalho, é onde eu me reconheço", iniciou a atriz.
"A Zenaide é uma espécie de pupila da Zulma. Tenho construído ela mal-humorada, sem muita paciência, mas, ao mesmo tempo, ela amolece o coração com as crianças. De alguma forma, a Zenaide foi uma daquelas crianças do abrigo, ela vivenciou aquilo, e quer vencer na vida. A partir do momento que ela quer sair dessa pindaíba que vive com a Zulma, mostra um caráter duvidoso, vai tentar passar a perna na Zulma também", concluiu Evelyn.
'Êta Mundo Melhor!"

A nova novela das 18h é ambientada no final da década de 1940 para apresentar novos desafios a personagens já conhecidos do público, como Maria (Bianca Bin), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura). Ao mesmo tempo, ganha outros nomes no elenco, como Larissa Manoela e Nivea Maria e Evelyn Castro, que integram novos núcleos e histórias inéditas.
A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo.