Sérgio Aguiar anunciou saída da Record Reprodução/Instagram

Rio - Sérgio Aguiar contou que foi demitido da Record na tarde desta sexta-feira (13) após seis anos. O jornalista apresentava ao lado de Christina Lemos o "Jornal da Record", assumindo a vaga de Celso Freitas que saiu da emissora em março deste ano.
"Chegou a hora de dizer adeus, Record!! O fim de uma relação nunca é fácil!! Com a Globo, o casamento foi de 22 anos!! Na Record durou menos, quase 6. Nem por isso, foi menos intenso!! Apresentei os principais jornais da emissora: 'Fala Brasil', 'Domingo Espetacular' e 'Jornal da Record'. Uma experiência em tv aberta que faltava para minha carreira de quase 35 anos de jornalismo", iniciou a despedida. 
O jornalista afirmou que não se arrepende da experiência trabalhando na emissora. "Deixo a Record com a certeza de que fiz o meu melhor e que estes trabalhos ajudaram a enriquecer minha trajetória profissional. Dividi bancada com parceiras incríveis, que viraram amigas!! Conheci profissionais maravilhosos na redação e vários deles também viraram amigos!! Sim, faria tudo igualzinho novamente!!"
Por fim, Sérgio Aguiar contou o motivo alegado pela Record para demiti-lo. "Não sei o que me espera, mas sei que estarei sempre em busca da felicidade. Meu muito obrigado a quem me prestigiou e torceu por mim em mais este ciclo! Para quem se pergunta pq estou deixando a emissora? A versão oficial é de que eu seria sofisticado de mais para um novo Jornal da Record. Seguirei por aqui contando histórias", concluiu.