Samanta Schmutz e Cacau ProtásioFoto reprodução internet

Recentemente, André Gabeh fez uma postagem nas redes sociais lamentando sua demissão do programa 'Vai Que Cola', do Multishow. O ex-BBB fazia parte do time de roteiristas da atração.
Depois de a coluna Thiago Sodré revelar qual teria sido o real motivo de Gabeh ter sido desligado, agora a a gente te conta mais uma curiosidade dos bastidores do humorístico, envolvendo uma das atrizes que foi foi determinante para que o ex-BBB fosse demitido.
Vários famosos, como Grazi Massafera, Sabrina Sato e mais recentemente Jade Picon, já tiveram que encarar as dificuldades de começar a carreira sob o rótulo de ex-BBB e, por esse motivo, provaram o amargo gostinho do preconceito de atores renomados, que já faziam parte da teledramaturgia brasileira.
Foi também o que aconteceu com André Gabeh. O cantor e escritor é ex-participante do reality show e ganhou destaque ao participar da primeira edição do 'Big Brother Brasil' exibido pela TV Globo.
Desde que conseguiu garantir uma vaga na produção do ‘Vai Que Cola’, o roteirista vinha encontrando dificuldades na convivência dos bastidores. Segundo uma fonte nos contou, Gabeh foi alvo de preconceito da atriz desde que seu primeiro texto foi aprovado pela direção e chegou à mão do elenco para estudo e gravação.
Uma fala de Cacau Protásio com outros colegas de elenco tomou conta do set e medidas tiveram que ser tomadas
"Agora até ex-BBB escreve para a gente", disse Cacau.
Após o assunto se tornar recorrente e ter virado motivo de piada no set, a direção do programa resolveu retirar o nome dos escritores da capa dos textos. Assim, os atores teriam que gravar sem saber quem era o autor, em uma tentativa da direção do Multishow frear o ato preconceituoso.