Larissa Manoela e Bruno AvelarFoto divulgação
O empresário, que sempre foi muito próximo da artista e de sua família, disse não entender todo o impasse por causa da administração dos bens da atriz. Para ele, não faz sentido a briga pelo patrimônio, uma vez que Larissa Manoela é filha única e, no fim das contas, todos os bens ficarão para ela de qualquer jeito.
“Essa briga toda eu não entendo, porque no final tudo é dela. Até mesmo a parte dos pais, já que ela é filha única. Através da herança, o patrimônio é dela", disse Bruno, que já fez algumas mentorias para a atriz e os pais dela, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Larissa Manoela expõe a família no Dia dos Pais
No último domingo (13), Larissa expôs a mãe, Silvana Taques, e o pai, Gilberto Elias, durante uma entrevista ao "Fantástico", da TV Globo. Entre outras coisas, a atriz revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio conquistado ao longo de sua carreira como artista, deixando a bagatela de R$ 18 milhões para os pais.
A decisão, segundo ela, foi tomada para dar conforto aos dois, após a atriz romper relações com eles. O imbróglio familiar teve início após Silvana e Gilberto terem sido contra o desejo de Larissa Manoela de passar a administrar seu próprio dinheiro e também suas empresas, que até então eram comandadas por eles.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.