Mais Lidas

Caixa renegocia dívidas com até 90% de desconto no Centro do Rio

Advogados e técnicos do Procon Carioca também tiram dúvidas sobre endividamento e registram reclamações

Por O Dia

Mais de 1,4 milhão de famílias estão com débitos em atraso no Rio
Mais de 1,4 milhão de famílias estão com débitos em atraso no Rio -

Rio de Janeiro - O Procon Carioca realiza uma ação celebrando a Semana do Consumidor, desta segunda a sexta-feira, 9 de março, no Largo da Carioca, das 10h às 16h. A parceria é do órgão com a Caixa, a OAB, a Defensoria Pública e a Proteste. No caminhão da Caixa, a empresa oferecerá renegociação de dívidas com descontos de 60 a 90%. Os advogados e técnicos do Procon Carioca estarão tirando dúvidas sobre endividamento e registrando reclamações. Também haverá distribuição de material sobre educação financeira.

O presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, ressalta a importância dessa oportunidade: "Essa ação, ao mesmo tempo em que desperta para o problema do endividamento que tem arrasado tantas famílias com essa cultura do consumismo desenfreado, dá a chance a milhares de pessoas que têm dívidas com a Caixa de limparem o nome, conseguindo descontos de quase 100%", disse Jorge Braz.

Renato Santa Rita, advogado da Proteste, acredita que uma das formas mais efetivas de sair do endividamento é buscar a melhor negociação com o credor: “E a melhor negociação é, sem dúvida, em mutirões”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários