Por

Rio - Grandes empresas e a Secretaria Estadual de Trabalho oferecem mais de 1,2 oportunidades de empregos em todo o Estado do Rio. Os salários podem chegar até R$ 5 mil, conforme o nível de escolaridade.

Na secretaria, são 1.085 vagas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), com carteira assinada em várias regiões do estado. É preciso formação entre os ensinos Fundamental incompleto e Superior completo. São 493 colocações para deficientes. As unidades do Sine-RJ não recebem currículos. A inscrição devem feitas postos Sine/Setrab ou pelo site maisemprego.mte.gov.br.

A Coca-Cola Andina Brasil, fabricante dos produtos no Rio, Espírito Santo e interior de São Paulo, inicia processo seletivo para pessoas com deficiência nos três estados. São 100 vagas para auxiliares administrativos e operacionais em níveis Médio e Fundamental.

Os cargos são para Bangu, Caju, Jacarepaguá, Duque de Caxias, Friburgo, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e São Pedro da Aldeia. Os interessados devem se cadastrar pelo Vagas.com, no link http://site.vagas.com.br/v1699205, enviar currículo para o e-mail recrutamentooperacional@yahoo.com.br, mencionando "PCD" no campo de assunto.

Setor de moda

Já a C&A está com 30 vagas abertas para lojas. Os candidatos podem deixar currículo, com contato, em alguma loja da rede ou se cadastrar pelo site www.cea.com.br/trabalhe-conosco. A companhia informa que não tem restrições em relação à idade. Em relação à escolaridade, é exigido o Nível Médio. As oportunidades estão divulgadas na seção "Trabalhe Conosco" no site da C&A. Os benefícios não foram informados pela empresa.

Você pode gostar
Comentários