CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Rio - A TIM inaugurou nova loja com conceito digital no Rio. Instalada no complexo New York City Center Barra Shopping, a unidade oferece experiências e interatividade com produtos e serviços da operadora, mudanças no atendimento, estrutura e design de acordo com o novo posicionamento da marca. O modelo vem sendo replicado em outras lojas da TIM no Brasil. A previsão é ter, até o fim do ano, 40 unidades no formato em todo o país.

"A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças no formato físico e no atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer uma experiência inovadora aos clientes", diz Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

A nova unidade do NYCC conta com um espaço multiuso, que servirá de apoio para eventos e lançamentos exclusivos de aparelhos e serviços. Além disso, os clientes ganharam ainda mais comodidade, com ambiente para recarregar smartphones e usufruir da rede wi-fi da TIM.

Os clientes têm à disposição mesas com os principais smartphones do mercado para degustação, módulo comparador de aparelhos que sugere o melhor telefone, de acordo com as características desejadas pelo cliente , ofertas e planos da operadora, como o TIM Controle, o TIM Black e o TIM Pré, que oferecem ligações ilimitadas e alguns dos aplicativos mais usados pelos consumidores.

Em toda a loja, telas touch para experimentação dos serviços da operadora, como o app de música TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM, estão em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando cada solução.

A operadora incluiu em seus pacotes diversos aplicativos de mobilidade, comunicação e as principais redes sociais e plataformas de streaming de vídeos. Os clientes têm acesso a Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi de forma ilimitada. O YouTube entra na oferta de vídeo do TIM Black, que já conta com Netflix.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Esta página não faz parte do conteúdo jornalístico do jornal O Dia

Você pode gostar
Comentários