Comércio abre vagas temporárias no fim de ano

Há mais de 5 mil chances em todo o país, inclusive para o Rio

Por *EDDA RIBEIRO

Encaminhamento para 600 oportunidades vai acontecer no Maracanã
Encaminhamento para 600 oportunidades vai acontecer no Maracanã -

Rio - Grandes redes de lojas do varejo ainda contratam temporários para o fim de ano. São mais de 5 mil vagas disponíveis em todo país, incluindo no Rio de Janeiro. Além disso, na sexta-feira, candidatos podem disputar outras 600 oportunidades para Natal no feirão no Maracanã. Os interessados serão encaminhados para empregos na área de serviços.

Entre as 5 mil vagas, a C&A oferece oportunidades para operador de vendas e serviços. Os selecionados serão contratados para trabalhar entre 14 e 45 dias. Os interessados devem possuir o Ensino Médio completo, e não há necessidade de experiência prévia.

As inscrições são feitas por meio do link www.vagas.com.br/v1801281. Os salários variam de acordo com a região escolhida no ato da inscrição, e serão informados durante o processo.

Operador de loja, subgerente e operador fiscal são algumas das chances nas lojas da rede Casa&Vídeo. Para completar o quadro de funcionários, há 34 vagas abertas, com exigência de Ensino Médio completo. Experiência com varejo é considerado um diferencial.

Além do salário, o empregado recebe assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, descontos na loja e outros benefícios. Para se inscrever, é preciso fazer cadastro no site https://jobs.kenoby.com/casaevideolojas, sem data limite, para capital e outros municípios do Estado do Rio.

Feirão no Maracanã

Sexta-feira, a partir das 10h, um feirão com 600 vagas de emprego acontece na Rua Morais e Silva, 94, Maracanã. A Comunidade Católica Gerando Vidas encaminhará candidatos a oportunidades em 14 empresas. Os cargos são de auxiliar de loja, estoquista, atendente comercial, entre outros.

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Comentários

Últimas de Economia