Por O Dia

Rio - Há pouco mais de três semanas, a Brasilcap — empresa de capitalização da BB Seguros — tem novo diretor comercial. Euzivaldo Vivi Oliveira Reis nasceu e morou até os 16 anos em Angical (BA), município distante 886 quilômetros de Salvador. Aos 19, ingressou no Banco do Brasil e, desde então, morou em algumas cidades, como Salvador, São Paulo, Campinas, Bauru e, agora, Rio de Janeiro.

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia, o novo líder tem no currículo uma série de especializações, como MBA em Administração de Negócios, pós-graduação em Administração Financeira e Controladoria e MBA em Gestão Avançada de Negócios.

No Banco do Brasil, Vivi começou trabalhando no antigo Balcão de Atendimento, setor já extinto. Ele comandou as Superintendências estaduais do Piauí e de São Paulo, além de ter sido Gerente Executivo da Dired – Centro de Distribuição. Aos 55 anos, vive hoje uma experiência inédita em sua carreira profissional.

"Além de ser a primeira vez em uma coligada do BB, também é a primeira vez que assumo um cargo de direção. Temos diversos desafios pela frente na Brasilcap, entre eles abrir novos canais de venda e promover uma maior aproximação com os canais de distribuição", afirma.

Para Vivi, a ideia é fazer um trabalho de valorização dos atributos oferecidos pelos títulos de capitalização, como forma de conquistar melhores resultados. “É importante trabalhar com foco nos objetivos da companhia e sei que poderei contar com o competente time da Brasilcap para vencer os objetivos diários e alcançar as metas”, conclui.

Você pode gostar