Por MARTHA IMENES

A Praia da Barra da Tijuca, no Rio, vai ganhar nesta sexta-feira um supermercado inédito que vai funcionar exclusivamente no verão. Em pleno calçadão, o Prezunic montará um quiosque no início da praia que vai funcionar por 52 dias seguidos e oferecerá serviços e atividades gratuitas, incluindo uma programação especial com shows de artistas da MPB.

Até o dia 10 de março, os clientes poderão participar de atividades gratuitas como treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças, por exemplo. O quiosque funcionará das 9h às 21h. Os shows serão aos sábados e domingos.

E para refrescar, o Prezunic instalou um chuveirão de água doce. Os clientes ainda poderão contar com o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis. Pais e responsáveis receberão pulseiras de identificação para as crianças.

O quiosque contará com um posto de arrecadação de lixo eletrônico, coleta seletiva de todos os resíduos produzidos e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia, para que os banhistas também cumpram seu papel de manter a praia limpa.

"Nossa ideia é fazer do quiosque do Prezunic um lugar para as pessoas aproveitarem a praia de forma diferenciada", e proporcionar novas experiências aos clientes que participarem da ação. Serão 52 dias com atividades diárias, das 9h às 21h. Temos certeza de que a novidade será uma opção a mais de diversão para cariocas e turistas", afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

O quiosque fica na Avenida do Pepê, em frente ao 434, Barra da Tijuca.

 

Você pode gostar