Atendimento começa às 10h - Divulgação
Atendimento começa às 10hDivulgação
Por *EDDA RIBEIRO

Rio - As dívidas em aberto continuam dando dor de cabeça aos consumidores, e uma das soluções é negociar o débito direto com o credor. E para evitar corte de serviços, quitar as contas básicas é prioridade. Hoje, a concessionária Light vai atender clientes em mais uma edição de seu Feirão de Negociação de dívidas. Pela internet, desde redes sociais até o site da empresa, ou via telefone, é possível negociar parcelas em atraso sem sair de casa.

Desta vez, a agência móvel da Light estará em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficará estacionada na Praça Raul Boaventura, em frente aos Correios e a Estação de trem, das 10h e 16h.

Os clientes poderão, entre os serviços oferecidos, parcelar suas dívidas em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto. Para isso, basta levar documentação e o código do cliente disponível na conta de energia.

Negociar online

Além do Feirão de Negociação, a Light está disponível por meio dos seguintes canais de atendimento: Facebook ou Twitter (/lightclientes); pelo site Agência Virtual (http://www.light.com.br/para-residencias); ou no Disque-Light Comercial: 0800 282 0120.

*Estagiária sob supervisão de Martha Imenes

Você pode gostar
Comentários