Mais Lidas

Amazon amplia atuação no Brasil

A empresa, que inaugurou um centro de distribuição em Cajamar (SP), passa a ter controle sobre o estoque

Por MARTHA IMENES

Rio - A Amazon amplia a operação no Brasil e promete "engolir" a concorrência com a entrega de 120 mil produtos diretamente ao consumidor. E para compras acima de R$ 149 vem a boa notícia: o frete é grátis em todo Brasil. Vale lembrar que somente livros eram entregues diretamente pela Amazon no país. Agora consumidores poderão comprar produtos distribuídos em 15 categorias, entre elas: eletrônicos, celulares, produtos de beleza, brinquedos e games.

A empresa, que inaugurou um centro de distribuição em Cajamar (SP), passa a ter controle sobre o estoque, e fará a distribuição via parcerias com empresas como Total Express, Correios e Loggi.

Os clientes têm algumas opções de frete no site, entre elas a entrega em até um dia, dependendo da localidade.

"Com isso oferecemos uma boa experiência para o cliente, pois a Amazon passa a ser responsável pela última milha da entrega. E o consumidor também tem a vantagem de receber mais ofertas, o que gera mais competição. Queremos aumentar a barra de qualidade para esse consumidor", afirma Alex Szapiro, presidente da Amazon no Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários