Carteira de trabalho - Divulgação
Carteira de trabalhoDivulgação
Por O Dia

Rio - Em ritmo de procura por oportunidades, quem está sem emprego deve ficar de olho: são 972 vagas disponíveis, sendo 822 para emprego e 150 para estágio. Para interessados em cargos operacionais, 151 vagas estão disponíveis para diversos cargos na área da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). São 89 vagas para mecânico industrial, nove para mecânico de automóveis; 22 para eletricista industrial, entre outros cargos. É preciso cadastrar o currículo na página www.csn.com.br/oportunidades.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (Smdei) oferece 671 vagas no mercado de trabalho, inclusive para aqueles que não têm experiência. Para se candidatar, o interessado deve comparecer a uma das nove unidades do Centro Municipal de Trabalho e Emprego, munido de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Do total, 371 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

Estágios

Para iniciantes o processo seletivo para 150 vagas na Lojas Americanas foi prorrogado até dia 28. E vale para todos os estados.

As candidaturas podem ser feitas pelo site talentos.lasa.com.br/estagioloja. Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras na Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Você pode gostar
Comentários