Banner no site do Hurb faz homenagem no Dia das Mulheres - Divulgação
Banner no site do Hurb faz homenagem no Dia das MulheresDivulgação
Por O Dia

Rio - Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, o Hurb, novo nome do site de viagens Hotel Urbano, vai prestar homenagem que vale descontos em produtos na página da agência online. Em uma espécie de jogo, quem adivinhar no campo de busca do site (www.hotelurbano.com) alguns dos nomes que fazem parte da seleção que a empresa fez para enaltecer as mulheres, ganha descontos que podem chegar até 60% off.

São ao todo 15 personalidades femininas de épocas distintas que, de acordo com suas realidades, marcaram seus nomes na história do mundo.

A agência online faz mistério na hora de dar alguma dica, mas adianta: o estoque de cupons da promoção é limitado e válido até o fim do dia de hoje (8 de março) ou até durarem os estoques. As pessoas que acertarem os nomes das personalidades do quiz podem compartilhar a descoberta com quantas quiserem.

"As mulheres vêm cada vez mais conquistando seu espaço na sociedade, sendo muitas vezes, de fato, protagonistas da história. Criar essa ação foi uma forma que nós encontramos de homenagear todas as mulheres que têm - ou tiveram - de alguma forma um papel importante na história", diz Júlia Martinez, gestora de Marketing do Hurb - Hotel Urbano.

Você pode gostar
Comentários