GE Celma vence pela sexta vez consecutiva prêmio Rio Export

Evento promovido pela Firjan celebra empresas que se destacam nas exportações

Por O Dia

 Julio Talon, diretor presidente da GE Celma, recebe a premiação de Márcio Fortes, diretor de Relações Institucionais da Firjan
Julio Talon, diretor presidente da GE Celma, recebe a premiação de Márcio Fortes, diretor de Relações Institucionais da Firjan -
Rio - A GE Celma, unidade de aviação da GE no Brasil, ganhou, pela sexta vez consecutiva, a categoria “Destaque Exportação da Indústria do Estado do Rio de Janeiro” do prêmio Rio Export, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). 

Entregue anualmente às empresas fluminenses que mais se destacaram nas exportações, a 22ª edição do Rio Export premiou 14 empresas, em diferentes categorias, com alto desempenho nas exportações estaduais em 2018. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de terça-feira, na sede da Firjan, no Centro do Rio, e reuniu os representantes das empresas vencedoras.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários