Varejo e indústria se unem para atrair consumidores na Black Friday

Quem participar da ação e capturar os produtos com preços exclusivos, terá até 60 minutos para concretizar a compra

Por O Dia

Rio - A brMalls e a Consul fecharam parceria inédita para a Black Friday. As gigantes do varejo e indústria apostam na tecnologia e vão oferecer, por meio de uma ação “figital” (físico-digital), mega descontos em 27 shoppings da companhia pelo país. Para se conectarem ao game de realidade aumentada e encontrar produtos até 95% mais baratos, os clientes vão precisar baixar um aplicativo e usar as câmeras de seus smartphones para descobrir as ofertas que estarão nas Black Moedas espalhadas pelos centros de compras.
Quem participar da ação e capturar os produtos com preços exclusivos, terá até 60 minutos para concretizar a compra - bem ao estilo dos games online. Uma equipe de promotores estará nos shoppings para tirar dúvidas e ajudar os caçadores a baixarem o aplicativo disponível para Android e IOS.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários