GE Celma participa de encontro de comércio exterior

O evento, marcado para o Centro de Convenções SulAmérica, abordará a competitividade brasileira no mundo

Por O Dia

Rio - Vencedora pela sexta vez consecutiva do prêmio Rio Export, dado pela Firjan para as principais empresas exportadoras do Estado do Rio, a GE Celma, unidade de aviação da GE no Brasil, é uma das expositoras da 38ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), que acontecerá entre os dias 21 e 22 deste mês, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. O evento é patrocinado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Para Ricardo Keiper, diretor de supply chain da GE Celma, a participação no Enaex é uma oportunidade que os setores público e privado têm para abordar a competitividade brasileira no cenário exterior. "É fundamental que a GE Celma participe de um evento como o Encontro Nacional de Comércio Exterior e discuta novos caminhos para a indústria nacional e, principalmente, para o Comércio Exterior brasileiro", afirmou.

O Enaex 2019 terá como tema central o tema "Produtividade e competitividade abrindo mercado externos". As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site /www.enaex.com.br/.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários