Rio de Janeiro - RJ  - 16/05/2019 - Desemprego -  Fila de emprego Arranco de Engenho de Dentro, na Rua Adolfo Bergamine, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio - na foto Thaisa Francelina, blusa preta - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 16/05/2019 - Desemprego - Fila de emprego Arranco de Engenho de Dentro, na Rua Adolfo Bergamine, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio - na foto Thaisa Francelina, blusa preta - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O DiaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por Larissa Esposito*

Para quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho, há 3.584 vagas de emprego em aberto durante essa semana no Rio. A começar pela Feira de Empregabilidade, que promovida amanhã pela Firjan, na unidade do Maracanã.

A partir das 13h, o candidato poderá cadastrar o currículo em 18 empresas e participar de oficinas de capacitação. A feira vai oferecer postos de estágio, emprego e Jovem Aprendiz. Será preciso levar identidade, CPF e comprovante de residência.

Hoje tem também um dos feirões da Comunidade Católica Gerando Vidas, com 372 oportunidades no Sinttel, no Maracanã. Já na sexta-feira, serão 910 vagas na quadra da escola de samba Arranco, no Engenho de Dentro. A maioria dos cargos são para os setores de comércio e serviços.

As lojas C&A estão com cerca de 700 vagas no Rio. As oportunidades são para um período pré-determinado, de 14 a 28 dias. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro nos sites das empresas Emprego Ligado, GI Group, Luandre, Global e Umana Brasil.

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, são 394 postos. Para concorrer, o interessado deve ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Já a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece 1,2 mil chances. Os interessados devem comparecer a uma unidade do Sine-Setrab.

A construtora MRV está com oito vagas. Para se candidatar, basta acessar o link www.linkedin.com/jobs/view/1614843845/.

A Lojas Americanas busca profissionais com Nível Superior. As inscrições são pelo site talentos.lasa.com.br.

 

Você pode gostar
Comentários