Loja vende quase 1 milhão de rolos de papel higiênico na Black Friday

Vendas foram tão grandes que, somados, foram 13 mil quilômetros de papel

Por iG

Black Friday da Magalu vende 13 mil quilômetros de papel higiênico
Black Friday da Magalu vende 13 mil quilômetros de papel higiênico -

A loja Magazine Luiza vendeu quase 1 milhão de rolos de papel higiênico nesta sexta-feira, durante a Black Friday. As vendas foram tão grandes que, somados, foram 13 mil quilômetros de papel.

De acordo com a empresa, foram comercializados 960 mil rolos de papel higiênico, 400 mil pilhas, 50 mil tevês, 75 mil celulares e 50 mil kits de cerveja, entre outras coisas.

O Magalu apresentou crescimento em seu site e, também, nas lojas físicas. Um dia antes, a companhia realizou a Black das Blacks, um grande show na véspera da data de vendas.

A “Black das Blacks” do Magalu teve duas horas de atrações ao vivo, com participações de artistas como Ludmilla, Simone e Simaria, Whindersson Nunes, Pabllo Vittar, Rodrigo Sant’anna, Isabelle Marques, Léo Santana, Marcelo Adnet e Bruno de Luca. A apresentação foi feita por Luciano Huck.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários