Rio recebe encontro anual do Doing Business

Evento acontece hoje, das 8h30 às 12h30, na sede da Fecomércio RJ

Por O Dia

Rio - O Estado do Rio de Janeiro será a sede do encontro anual Doing Business. O evento acontece hoje, das 8h30 às 12h30, na sede da Fecomércio RJ (Rua Marques de Abrantes, 99 – Flamengo) para debater propostas que levem o Brasil a alcançar a meta de estar entre as 50 melhores economias do mundo.
O Doing Business, que em inglês significa algo como fazendo negócios, é um ranking que classifica as melhores economias para fechar negócios. Nessa lista, são avaliados 190 países e o Brasil ocupa atualmente o 124º lugar. A meta é chegar ao 50º lugar até o fim do atual governo, em 2022.
O evento será aberto pelo presidente da Fecomércio RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, e terá a participação do secretário especial de Modernização do Estado da Presidência da República, José Ricardo Martins da Veiga; do diretor da Associação dos Registradores Imobiliários do Rio de Janeiro (ARIRJ); e do economista sênior do Banco Mundial Xavier Civera.
Haverá workshops temáticos sobre aberturas de empresas e pagamentos de impostos. As inscrições pode ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários