Por

Se em 2015, após a paralisação das obras no Comperj, Itaboraí vivia o ano da incerteza, 2019 já é considerado por muitos como o da retomada.

Há quatro anos, o cenário na região do Centro do município era parecido como o de um filme de faroeste. Engana-se quem pensa que essa comparação seja apenas pela poeira. Na verdade as ruas, antes lotadas de pessoas, começaram a ficar vazias e os comerciantes decidiram fechar suas portas e suspender as atividades.

Hoje, com a volta da agitação nas instalações do Comperj, a cidade vive a esperança de melhoria financeira. A notícia, não tão antiga, caiu como uma luva para quem desejava investir seu dinheiro no município. Um dos beneficiados é o empresário Alexandre Miguel, que nesta semana vai inaugurar sua segunda loja no Centro da cidade.

"A minha visão hoje para Itaboraí é de progresso. Sabemos que a cidade tem potencial para isso e, por isso, decidimos investir nosso dinheiro aqui. Acredito que a retomada do Comperj vai dar uma explosão em nosso município", explica o empresário.

Você pode gostar
Comentários