Rio tem 1.690 vagas de emprego

Duas feiras e secretaria da Prefeitura do Rio tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Por MARTHA IMENES

Fila de emprego no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.
Fila de emprego no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. -

Rio - Para quem está à procura de emprego neste final de ano há 1.690 oportunidades abertas na Comunidade Católica Gerando Vidas, que fará duas feiras de emprego esta semana - uma hoje e outra na quinta - e a Prefeitura do Rio que atualizou o número de chances.

Hoje a Comunidade Católica realiza ação no Sindicato de Telefonia do Rio (Sinttel Rio), que fica na Rua Morais e Silva no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Serão oferecidas 200 vagas. Já na quinta-feira, serão oferecidas 820, com predominância do setor de comércio. Há chances são para os cargos de caixa, estoquista e auxiliar de serviços. Nas duas feiras é importante levar currículo atualizado e carteira de trabalho. O atendimento começa as 10h e são distribuídas senhas. 

Já a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) está com 470 oportunidades de emprego. Entre as oportunidades, há vagas para auxiliar de limpeza, vendedor, auxiliar de cozinha, bilheteiro, motorista de caminhão e recepcionista de hotel. Para se candidatar, os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se estiverem dentro do perfil, receberão o encaminhamento e seguirão para a entrevista.

Os Centros Municipais de Trabalho e Emprego ficam em Campo Grande (Rua Barcelos Domingos, 162), Méier (Rua 24 de Maio, 931), Centro (Avenida Presidente Vargas, 1997), Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080), Providência (Rua da América, 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários