'Apadrinhe uma criança': Shoppings do Rio realizam campanha social

Para o Natal, NorteShopping e Shopping Tijuca vão arrecadar donativos para crianças

Por O Dia

-
Rio - O Natal está chegando e para o período alguns dos principais shoppings da brMalls no Rio estão organizando campanhas sociais como forma contagiar a todos com o espírito natalino e de ajuda ao próximo.
Para isso o NorteShopping e Shopping Tijuca estão com uma corrente de solidariedade e proporcionando que seus clientes possam doar para instituições presentes no Rio. Confira abaixo os detalhes para realizar a doação.

NorteShopping

Até o dia 24/12, o NorteShopping estará com uma loja exclusiva para a ação Apadrinhe uma criança, projeto que ajudará crianças assistidas pela ONG Corrente pelo Bem, em Jardim Gramacho. Os clientes vão poder adotar um dos perfis e presenteá-lo com um briquedo, uma roupa e par de calçados.
O objetivo da ação é apadrinhar 400 crianças e bater o recorde de solidariedade do ano passado, quando 316 crianças receberam auxílio. Jardim Gramacho tem mais de 800 famílias que vivem abaixo do nível da pobreza nos arredores do antigo lixão.

A ação é uma parceria com a ONG Corrente pelo Bem, que atua para diminuir a miséria e a fome em asilos, orfanatos, creches e comunidades carentes do Rio de Janeiro. A loja fica no 1º piso do NorteShopping, em frente à Renner.

Shopping Tijuca

A partir do dia 2 de dezembro, o Shopping Tijuca estreia a campanha “Apadrinhe uma criança” para as festividades de 2019. Em parceria com o projeto Cantinho Semeando a Esperança, Creche comunitária criada em agosto deste ano, no Jardim Gramacho, a ação tem como proposta ajudar mais de 200 crianças da região, em um período tão especial como o Natal. Para isso, o shopping vai instalar um quiosque no piso L2, próximo à Camicado, para que o público possa adotar uma criança e também como local de coleta dos presentes.

O Espaço Cantinho Semeando a Esperança proporciona educação com suporte escolar, e apoio integral, saúde, higiene e alimentação para centenas de crianças da região da Favelinha, no Jardim Gramacho, onde normalmente não chega ajuda para as famílias que moram em situação precária.

Para participar o shopping disponibiliza cartões sobre as crianças com informações como nome, idade, tamanho do sapato e roupa. Os interessados podem escolher entre presentear com o kit completo, composto por brinquedo, sapato e roupa, ou decidir por apenas um dos itens.

Serviço - 'Apadrinhe uma criança'

- NorteShopping

Data: até 24 de dezembro

Horário: de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h; Entre os dias 16 e 19/12, 10h às 23h; De 20 a 23/12, das 9h às 23h; E no dia 24/12, véspera de Natal, das 9h às 18h.

Endereço: Norte Shopping- Piso L1 (próximo a Renner) - Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3315-4300

Site: https://www.norteshopping.com.br/

Facebook: www.facebook.com/norteshoppingrj

- Shopping Tijuca

Data: até 24 de dezembro

Horário: de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h; Entre os dias 14/12 e 19/12, das 10h às 23h; De 20/12 e 23/12, das 9h às 23h; No dia 24/12, terça-feira e véspera de Natal, das 9h às 18h.

Local: Shopping Tijuca – Quiosque Apadrinhe uma criança – piso L2 – Av. Maracanã, 987 – Tijuca

Telefone: (21)3094-6605/ (21)97278-8808

Site: https://www.shoppingtijuca.com/

Facebook: https://www.facebook.com/shoppingtijuca/
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários