Hotéis apostam no avanço da Três Rios

Taxa de ocupação em Três Rios cresce e anima rede hoteleira. Turismo e empregos ajudam a gerar novos empreendimentos

Por O Dia

Intercity Três Rios conta com 154 apartamentos e serviço pet friendly
Intercity Três Rios conta com 154 apartamentos e serviço pet friendly -
Fácil acesso ao distrito industrial, proximidade com o comércio e os pontos turísticos e, claro, a grande demanda. Foram alguns dos atrativos que levaram duas conhecidas redes de hotelaria a se instalarem
na cidade de Três Rios.
“No início, pensei: como vamos fazer para ocupar tantos quartos? Mas logo a demanda foi preenchida. Hoje, além de turistas, funcionários de empresas e executivos, os estudantes também estão entre os ocupantes.  Há períodos em que as redes atingem 100% de ocupação”, diz o prefeito Josimar Salles.

Um desses empreendimentos é o Intercity. Inaugurado em março deste ano, o hotel está situado na Rua
da Bandeira, no centro da cidade, junto à Praça São Sebastião, onde estão alguns dos principais pontos turísticos da região: a prefeitura, a Igreja Matriz, o Teatro Celso Peçanha, a Casa de Cultura e o Shopping Olga.

Composto por 154 apartamentos, o Intercity Três Rios é gerenciado por Cristiane Holanda, profissional que estava à frente do Intercity Teresópolis há dois anos e tem passagem por redes internacionais.

Entre os serviços oferecidos estão café da manhã, Wi-Fi, estacionamento, fitness center e room service. Além disso, o hotel conta com restaurante e lobby bar, que ficam abertos ao público.
Vale ressaltar que o hotel também é “pet friedly”, aten-
dendo os clientes que desejam se hospedar com seus animais de estimação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários