Procon Carioca faz atendimento na Penha

Consumidores podem apresenta reclamações contra empresas e renegociar dívidas

Por O Dia

Penha recebe atendimento do Procon Carioca
Penha recebe atendimento do Procon Carioca -
Para os consumidores que querem  renegociar dívidas e registrar reclamações contra empresas, a equipe de atendimento do Procon Carioca estará na Penha entre de 14 a 16 de janeiro. O serviço será prestado das 10 às 16 horas, na Rua dos Romeiros 211, no calçadão do bairro.

É preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. As solicitações são encaminhadas para as empresas, que em no máximo 10 dias devem responder ao Procon Carioca. O consumidor recebe o retorno do órgão em até 30 dias.

O Procon Carioca também atende a população por meio do site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; das redes Facebook, Instagram e Twitter; do telefone 1746; e do site www.1746.rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários