A nova tarifa estava prevista para entrar em vigor neste mês - Divulgação / MetrôRio
A nova tarifa estava prevista para entrar em vigor neste mêsDivulgação / MetrôRio
Por O Dia
Rio - O MetrôRio está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar estudantes de cursos técnicos para o Programa de Estágio 2020 e profissionais técnicos formados para o cargo de técnico de manutenção I. As inscrições vão até 20 de fevereiro.

Programa de Estágio 2020

As vagas de ensino técnico estão disponíveis para alunos dos cursos de Automação Industrial, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Tecnologia da Informação e Telecom.
O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos, com carga horária de 6 horas diárias.
Para se candidatar, basta acessar o endereço www.vagas.com.br/v2020487
Publicidade
Técnico de manutenção I

Os interessados para a vaga de técnico de manutenção I precisam ter ensino médio completo e formação técnica em automação, eletrotécnica ou mecânica. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo dois anos em atividades de manutenção em sistemas de bombeamento e ventilação principal.
O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos, com carga horária de 6 horas diárias.
As etapas do processo seletivo incluem entrevista com o RH, prova técnica e entrevista com o gestor da área. Os selecionados vão atuar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos referentes ao sistema de bombeamento e ventilação principal, elaboração de relatórios técnicos e domínio do sistema SAP.

A empresa oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados.

Para se candidatar, basta acessar o endereço www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco