Caminhão da adimplência da Caixa  - Divulgação
Caminhão da adimplência da Caixa Divulgação
Por O Dia
Rio - Em setembro, a Caixa Econômica lançou a campanha Você no Azul para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. Para reforçar o atendimento, cinco caminhões Você no Azul têm percorrido desde então os estados do país durante a campanha. Neste mês, a cidade do Rio recebe a unidade móvel do dia 9 a 19, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Largo da Carioca, no Centro.
No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas. A campanha oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, para beneficiar pessoas físicas e empresas.
Publicidade
Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Mas para quem quer regularizar a dívida e não quer sair de casa, a Caixa Econômica coloca à disposição diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3, pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, ainda, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até o dia 31 de dezembro.