O empresário será mentor de startups da categoria Edutech, que desenvolvem produtos e serviços baseados em tecnologia e focados em solucionar problemas na área educacional.
Diniz se une a um time de renomados empreendedores que estão auxiliando as startups participantes a se classificarem para a segunda etapa da disputa, que começa em janeiro, com prêmios de até R$ 9 milhões em aceleração e mídia.
Além da categoria de Edutech, participam da disputa FinTechs, HeathTechs, FemTechs, BlockTechs, AgroTechs e SportsTechs. As inscrições para as startups ainda estão abertas e podem ser feitas neste link:
https://batalhadasstartups.com/inscreva-sua-startup/.
"É crucial uma aceleradora estar conectada a investidores como Janguiê, reconhecido pela revista Forbes, pois isso mostra ao mercado que não existe uma separação entre startups e grandes empresas", explica Geraldo Marques, sócio do Inova Hub, que vai acelerar as startups finalistas do reality.
De engraxate à lista da Forbes
"Apenas por meio da educação o Brasil dará um salto em desenvolvimento", afirma o empresário. Com uma trajetória de vida baseada na educação, ele criou, no Recife, a Faculdade Maurício de Nassau, hoje Uninassau, mantida pelo grupo Ser Educacional. O Grupo é um dos maiores do Brasil, atendendo mais de 190 mil alunos em mais de 60 unidades. Inclui as marcas Uninassau, Uninabuco, Unama, UNG, Univeritas e Uninorte.
Mais recentemente, junto com mais 33 grandes empreendedores nacionais, lançou o Instituto Êxito (www.institutoexito.com.br) de empreendedorismo, que atua levando educação empreendedora a jovens brasileiros. Hoje já são mais de 450 sócios que compactuam do propósito de fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.
"O universo das startups tem se tornado atraente para grandes empresas e investidores como Janguiê, que estão atentos e interessados em investir em startups", afirma Reginaldo Pereira, apresentador do 'Batalha das Startups'.
O programa