Durante o atendimento do Procon Carioca, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questõesDivulgação
Procon Carioca promove ação em Madureira nesta sexta-feira para ouvir reclamações dos clientes
Consumidores interessados devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço
O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, tem percorrido bairros de toda a cidade. Nesta sexta-feira, 10, as equipes vão atender no Madureira Shopping, localizado na Estrada do Portela, 222, em Madureira, Zona Norte do Rio. O atendimento será realizado no Espaço Sou Madu, Sou do Bem, no 3° piso, das 10h às 16h.
Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.
“Nesta época próxima ao Natal, o Procon Carioca estará realizando atendimento presencial em shopping centers, galerias e centros comerciais com o objetivo de facilitar o atendimento e oferecer maior conforto ao consumidor carioca”, explica Igor Costa, diretor executivo do órgão.
Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.
"A equipe estará em mais uma edição do Procon Carioca nos bairros, para garantir que muitos problemas do cidadão sejam resolvidos de maneira justa e rápida, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor, como deve ser", afirma Renato Moura, secretário de Cidadania.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.