Feirão será no Palácio da Cultura, localizado no centro de Campos dos Goytacazes Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) anunciou a realização do Feirão Limpa Nome em Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense. O evento é voltado para moradores renegociarem suas dívidas com empresas. O feirão acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro, de 9h às 17h, no Palácio da Cultura, localizado no centro da cidade.
Mais de 25 empresas vão participar do feirão, desde concessionárias de energia elétrica e água a bancos. A iniciativa também visa ajudar na retirada do nome de pessoas que se encontram negativadas nos cadastros de proteção ao crédito.
Podem participar pessoas que possuam dívidas, sejam elas negativadas ou não, com as empresas que estarão presentes no evento. Importante destacar que não haverá negociação de dívida tributária durante o feirão.
O TJRJ espera um público superior a mil pessoas e está montando toda a estrutura necessária para o evento. As negociações serão feitas diretamente com representantes das empresas. Além disso, haverá a presença de estudantes voluntários atuando como conciliadores. Ao final das negociações, um advogado assinará os acordos, que se tornarão títulos executivos judiciais.
O evento conta com o apoio da Secretaria do Estado do Rio de Janeiro, do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), do PROCON e da OAB.