Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther DweckMarcelo Camargo/Agência Brasil
Haverá pagamento retroativo do reajuste dos servidores, após aprovação do Orçamento, diz ministra
Declaração foi dada por Esther Dweck nesta quarta-feira (5)
A Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, declarou nesta quarta-feira, 5, que os servidores federais que formalizaram reajuste salarial receberão pagamento retroativo após a aprovação final da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025.
Ela citou o pagamento retroativo referente aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano. Dweck participa do programa "Bom dia, Ministra", da EBC.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) deve votar até o dia 10 de março a proposta do orçamento. No último sábado, o relator, senador Angelo Coronel (PSD-BA), disse que ainda há pendências para ajustar no texto. Ele informou que ajustes devem acontecer ainda este mês após reuniões com os novos presidentes da Câmara e do Senado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.