Alessandra Scivoletto acredita que a divulgação em ônibus é uma alternativa para chegar em mais pessoasReprodução
Festival Mita ganha força na divulgação com anúncios em ônibus
O evento acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo e atrairá milhares de pessoas a fim de prestigiar atrações nacionais e internacionais
Um dos meios mais eficazes da mídia externa é a publicidade em ônibus. A prática garante que o anúncio seja visto por uma grande quantidade de pessoas e que elas sejam impactadas em diversas regiões da cidade. Pensando nisso, a Itabus Publicidade vai realizar nos dias até 28 de maio, no Rio, e 4 de junho, em São Paulo, anúncios que vão contribuir para a divulgação do Festival Mita.
Nesta ação, a empresa divulga nos ônibus que estão circulando pelas pistas da cidade maravilhosa e da capital paulista, as principais atrações do evento, que traz um elenco de primeira linha, entre nacionais e internacionais. Os coletivos foram envelopados com os nomes dos cantores, datas, locais e informações importantes para o público não ficar perdido nesse grande evento. "São diversas parcerias com casas shows, eventos, peças teatrais, dentre outros segmentos que são referência quando o assunto é entretenimento e lazer. Mais do que sermos reconhecidos em nossa área de atuação, também queremos fazer a diferença na sociedade. Aqui, somos palco de todas as artes", explica Alessandra Scivoletto.
O Festival Mita acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio, e nos dias 3 e 4 de junho, em Anhangabaú, em São Paulo. Entre as atrações mais esperadas estão as cantoras Lana Del Rey e Florence and The Machine.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.